29 maio 2009

37 graus...

Era exactamente o número que estava marcado no outdoor da farmácia, perto do PD (Pi...go Do...e), de Arouca, às 16h00. Um calor infernal, uma brasa dos diabos, super abafado, não ficasse Arouca num vale no meio da serra e, o pior de tudo, incêndios e mais incêndios, não deixando descansar os bombeiros e o raio da sirene do quartel sempre a tocar...
A esta hora pus-me eu em viagem de fim-de-semana... mais morto que vivo, pois a semana foi de arrebentar, como puderam confirmar no post anterior. Mas este calor veio piorar ainda mais as coisas... é demais! Não gosto e pronto, tenho dito. Hoje mal tenho forças para teclar, de tal forma esta caloreira afecta o meu organismo...
O mais importante de tudo é que cheguei "vivo" ao fim desta semana e nada como um fim-de-semana na santa terrinha para descansar um pouco... Avizinham-se semanas difíceis e cheias de trabalho! Só espero que o S. Pedro se lembre de mim e desça um pouco... vá lá, um grande pouco, as temperaturas, a ver se me aguento.
- S. Pedro, aí uns 23, 24 grauzitos seria o ideal, mas com sol claro... É melhor pedir sol antes que os fãs deste blogue ainda me roguem alguma praga...!!!

E cá estamos...

Bom fim-de-semana de sol, praia, verão e gelados!!! (tudo coisas que eu adoooooroooooooo...)

1 comentário:

AnAndrade disse...

Eu trato de todas elas por ti, no worries!!! :)