28 maio 2009

Que nem posso...

Semana para esquecer!!!

Segunda-feira - Vai uma pessoa descansada, até demais, para ir dar aulas, a conduzir tranquilamente, quando de repente o meu bolinhas se decide enamorar de um eucalipto... gostou tanto dele que lhe deu um tremendo dum beijo (raios partam mais às curvas no meio da serra e o cansaço acumulado)... Bem, parece que vou ter mesmo de arranjar um bolinhas novo...

Terça-feira - As minhas alunas do CAFAC lá iniciaram o estágio. Eu como bom acompanhante de estágio, estou atento ao desempenho destas extraordinárias formandas... Ao segundo dia de formação, vem logo uma queixa... Então não é que uma destas maravilhosas alunas passa a vida a resmungar com os superiores porque... imaginem lá... a mandam limpar as casas de banho!!! Às tantas pensava que com um curso de Assistente Familiar, sublinho "assistente", ia desempenhar funções de assistente social... Enfim... trabalheiras...

Quarta-feira - Corre corre entre duas escolas, instituições que acolheram as ditas formandas para estágio, reunião de Directores de Turma, papelada para preencher... uiiiiiiii...

Quinta-feira - 8h30 aulas com os trolhitas... almoçar à pressa... lá vou eu prá outra escola... pelo caminho cumprimento o eucalipto pelo qual o meu bolinhas se enamorou... aulas e mais aulas... visita a outra instituição... finalmente casa...

Falta sexta... vamos lá ver se chego vivo ao final da semana... e ainda por cima está um calor que não se pode...

Inté!!!

Sem comentários: