14 maio 2009

Dulce...

Ela é única!!!
Lembro-me de a ter visto pela primeira vez num programa do tio Julião, já já vão alguns 20 anos...
Sim, era eu um miúdo... era... bem, ainda sou!!! (lol)
Depois veio a participação na Eurovisão e aí fiquei rendido, apaixonei-me verdadeiramente por aquela voz, pela entrega, pela interpretação, pela personalidade... e nunca mais a perdi de vista! Acompanhei todo o seu percurso nacional e internacional... e, desculpem-me os outros, mas não há artista como ela!!!
Com ela sonho, suspiro, delicio-me, sorrio, rio, rejuvenesço, danço, empolgo-me... caio perdidamente em amor!
Ao fim de 20 anos de carreira (já?) continua única, autêntica, inconfundível nas suas interpretações...
Faz da sua voz o que quer, o seu corpo vibra ao som das notas musicais e toda ela é música, sente-se música!
Porque já era tempo, vem-nos deixar um novo trabalho..."Momentos"! Uma compilação dos seus melhores momentos... deve ter sido difícil escolher!... e brinda-nos com uma novidade... uma deliciosa novidade em jeito de fado autêntico e taberneiro!!!
Uma delícia!
Dulce, és linda!!! Para sempre...


1 comentário:

Rabisco disse...

Eu também gosto muito dela...
Lembro-me de a ouvir numa canção do genérico de uns desenhos animados que via quando era mesmo miudo...

Uma grande voz...