07 maio 2009

1000 visitas!!!

Confesso que quando me decidi a criar este blogue não esperava atingir tantas visitas... Aliás nem percebo como é que se podem interessar por este chorrilho de disparates!!! (brincadeira)
É um número bastante agradável, sim senhores!!! Fico contente por tal feito e agradeço a todos os que por aqui têm passado, esperando que esteja a ser do vosso agrado! Limito-me a escrever algumas das "ices" que me passam pela cabeça... e acreditem que passam muitas, mas algumas é melhor deixá-las por lá...
Prometo continuar a escrever umas coisitas, algumas mais sérias que outras, umas mais divertidas, outras mais disparatadas... enfim... de certa forma transmito a miscelânea de emoções que me preenchem e fazem de mim o que sou!!!
Obrigado e cá vos espero até às 2000!!!

Beijos e Abraços

4 comentários:

Por do sol disse...

OLA E PARABENS PELAS VISITAS, EM HOMENAGEM DEIXO-LHE DUAS QUADRINHAS:

Encontramos luz na noite escura

Vemos estrelas na solidão

O caminho é limpo e desimpedido

Quando cremos com o coração...

Porque nem sempre o sol brilha

Nem todos os dias são de tempestade

Solidão, aliada da nostalgia

De tudo o que lembra e acolhe fica a saudade....

--VOLTAREI SEMPRE QUE POSSA, NÃO PARA CHEGAR ÁS 2000, MAS PORQUE AQUI, GOSTO DAQUILO QUE LEIO---

MARIA

AnAndrade disse...

Cá estaremos!!!
PARABÉNS!
Beijo!

Maria Clara disse...

Um número bastante agradavel sim Senhor, PARABENS.
"Daqui a uns dias voltarei para dar os parabens pelas 2000"
BOM FIM DE SEMANA
MARIA

vanessa barbosa disse...

oh stor você ée famoso, tenhu orgulho em dizer q você é meu stôr.
parabens pelas visitas :D