23 abril 2009

25 de Abril...

Confesso que quase no final de mais um ano lectivo, já não me surprrendem muito as "calinadas" que vou ouvindo, aqui e ali, das mentes "fabulásticas" dos meus alunos. Não me surpreende que digam que um berbequim serve para fazer a barba... não me surpreende que pensem que a Axiologia é o estudo das axilas... não me surpreende que digam que um mais um são três...
No entanto, ainda me conseguem surpreender...
Aula de AI (ai, sim, cada vez doem mais)!
Conversa sobre o 25 de Abril (dada a proximidade da data).

- Oh Pê., sabes para que serviu o 25 de Abril?
- Oh stôr, foi para acabar com a guerra mundial!
- Com o quê Pê??? (riso do resto da turma)
- Ah stôr, não foi nada... foi para por fim à democracia em Portugal!!!

No comments!!!
E mais não digo... :S

4 comentários:

AnAndrade disse...

nem imaginas como eu te compreendo...!!

Luís P. disse...

E vai daí... ha ha ha ha ha;)

Maria Clara disse...

Eu tenho pena de não saber máis, aprendo todos os dias aqui e ali e estes miúdos não aproveitam, não ligam e pensam que sabem tudo. É a mentalidade que temos.
Bom fim de semana .
MARIA

Neuza disse...

Olà Prof. Mário! Como é angustiante a vida de Professor ...ouve-se cada uma!!!
Boa semana e beijinhos.
Neuza