14 fevereiro 2010

Gosto de ti, porque sim...

Apetece-me gostar de ti e se não me apetecesse gostaria na mesma...
Porquê? Porque sim...
Simplesmente por isso mesmo, porque me apetece gostar...
Gosto de saber que estás aí, mesmo na ausência...
Gosto de te ter junto a mim em cada pensamento...
Gosto que saibas como estou porque quero saber como estás...
Gosto do silêncio em que nossos corações se soltam...
Gosto das palavras que por nós discorrem...
Gosto dos sorrisos que nos envolvem os olhares...
Gosto quando não gostas...
Gosto de ti na solidão...
Gosto de ti nos versos que escrevo em vão...
Gosto de ti nas palavras que não dizes...
Gosto de ti assim...
Gosto de ti livremente...
Gosto de ti docemente...
Gosto de ti eternamente...
Gosto de ti perdidamente...
e Gosto...
Simplesmente...
Porque SIM!

2 comentários:

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Gosto de ti nos versos que escrevo em vão...
Gosto de ti nas palavras que não dizes...
por Eugénio.

Belo gostar,eu gostei de ler,assim retornarei para ler outros textos e poemas seus, meus cumprimentos,
Efigênia Coutinho

Abraço-te disse...

Apenas e só...
Porque SIM

Abraço-te