08 setembro 2008

PORMENORES...

Há dias em que me sinto perdido! Não no sentido real do termo... Perco-me nos meus pensamento, nas idiotices que constatemente me passam pela cabeça.

Sempre fui reservado... um ser solitário, por natureza. Não no sentido pejorativo da palavra solidão... mas gosto de estar só, comigo mesmo... no entanto, claro que aprecio a companhia dos amigos. Os amigos... contam-se pelos dedos aqueles que posso considerar realmente meus amigos... Felizmente ou infelizmente, conhecidos tenho muitos... daqueles que tanto faz que eu estaja vivo hoje, como esteja na Conchinchina amanhã.

Mas há os amigos... são poucos é certo... da maior parte separa-nos a distância física a que fomos sujeitos pela incongruências da vida... mas são estes que sinto perto... que estão ali à distância de um clique... aqueles que sei com quem posso contar. Sejam reais ou virtuais... são os meus amigos...

Alguns são mesmo irmãos... e dão-me até sobrinhos...:D

Sou um ser de solidão, mas na minha solidão vivem todos aqueles que realmente amo e que tenho a certeza que ficarão comigo para a vida!

Obrigado por fazerem parte de mim!

Sem comentários: